Novo espaço para se pensar e discutir a dinâmica do mercado e das marcas de luxo, dos produtos e serviços com alto valor agregado e para todos aqueles que se interessam pelos temas do consumo e novas tendências, moda e estilo, design, branding e marketing. O crescimento e a valorização do luxo é uma questão central do consumo contemporâneo e faltam especialistas e espaços para discutir este tema com seriedade.

Friday, August 11, 2006


Land Rover: Luxo 4X4 Turbinado
Para aqueles que adora sair em viagens de aventura ou turismo ecológico, para quem é amante da ousadia e curte dirigir em condições extremas e não se importa de pagar caro por experiências e emoções fortes, a Land Rover com certeza é muito mais que uma marca de carros off-road, ela é sinônimo de versatilidade, resistência, aventura e sofisticação. Para quem curte testar seus limites e viver a liberdade, pra quem se liga na natureza e no exótico, sem abrir mão de tecnologia, conforto e segunrança a Land Rover é um ícone.
Hoje em dia com forte presença nas avenidas das grandes cidades, os modelos híbridos - Off/OnRoads - da marca agradam em cheio profissionais bem sucedidos eápaixonados pela liberdade e fortes desafios. Estrela de filmes como Indiana Jones e Tomb Rider, a Land Rover organiza eventos e viagens, patrocina competiçoes e expedições, como o Camel Trophy e recentemente o G4 e já conquista o imaginário dos jovens com espirito de aventura. A marca é para 'very few'- uma Range Rover não sai por menos de 250 mil reais, mas sua tecnologia, design e conforto interno garante uma viagem segura para uma família, mesmo num meio inóspito e de difícil acesso.
A marca inglesa nasceu da mão de um proprietário falido de uma fábrica de bicicletas que se inspirou na marca amaericana Jeep. Usada por fazendeiros e pelo exército inglês a Land Rover conquistou seu espaço nos sáfaris e expedições pelo mundo. Com o advento do turismo ecológico de aventura ganhou força e se impôs. Construiu uma imagem sólida no mercado e hoje não há quem não sonhe em ter uma Defender, uma Discovery, Range Rover ou Freelander. Mais que status e elegância, a Land Rover é uma grife de prestígio 4x4 turbinada no competitivo mercado da categoria.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home