Novo espaço para se pensar e discutir a dinâmica do mercado e das marcas de luxo, dos produtos e serviços com alto valor agregado e para todos aqueles que se interessam pelos temas do consumo e novas tendências, moda e estilo, design, branding e marketing. O crescimento e a valorização do luxo é uma questão central do consumo contemporâneo e faltam especialistas e espaços para discutir este tema com seriedade.

Friday, August 18, 2006


Quem pagaria 250 reais
em um hamburger?
Assinado por um Chef renomado, endereço requintado, talheres de prata,
muita pompa e ingredientes de primeiríssima.
Carne de boi Kobe, criado com cerveja, música clássica e sessões relaxantes de massagem, tudo pra sua carne ficar mais tenra e custar em média 800 reais o quilo.
Assim é o pedigree do hamburguer mais caro do planeta: o hamburger de boi de kobe do restaurante madrilenho Estik.
Apreciado como slow food e com um excelente vinho tinto vintage. Servido com ingredientes finos dentro de um pão de papoula artesanal, este hamburger prova que os burgueses também pagam caro por seu fastfood de luxo.
Quem disse que redes como Outback, Panera, Apleebee, América já não estão de olho neste filão de sanduíches e hamburgueres que tornam os antigos Mc Donalds, coisa ultrapassada e peça de museu.
A tendência é investir na área dos restaurantes casuais mais sofisticados.

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