Novo espaço para se pensar e discutir a dinâmica do mercado e das marcas de luxo, dos produtos e serviços com alto valor agregado e para todos aqueles que se interessam pelos temas do consumo e novas tendências, moda e estilo, design, branding e marketing. O crescimento e a valorização do luxo é uma questão central do consumo contemporâneo e faltam especialistas e espaços para discutir este tema com seriedade.

Thursday, July 20, 2006



Os Novos Multiespaços Conceituais


Hotéis conceituais, butiques conceituais, Cafés conceituais, restaurantes e bares conceituais. A sofisticação, a modernidade, o design e o conceito assinam tod e qualer espaço de compras, serviço, lazer e gastronomia. A grande tendência nos grandes centros mundiais são os descolados multiespaços conceituais assinados por designers e arquitetos com projetos inventivos que nos remetem a temas e estilos dos mais diversos. Contemporaneidade e um toque de sofisticação cool onde se pode escolher um cd, ouvir múscia, folhear um livro ou revista, revirar as araras com peças exclusivas, sentar para um café e um croissant ou degustar lanches rápidos e assinados. Paga-se pelo conceito, pelo endereço e pelo espaço, pelo design e pela apelo cool, pelas peças assinadas e pela novidade. Conforme dicas do meu colega Fernando Dantas: "
Os Novos Multiespaços Conceituais 19/07/2006 15:26Hotéis conceituais, butiques conceituais,Cafés conceituais, restaurantes e bares conceituais. A sofisticação, a modernidade, o design e o conceito assinam tod e qualer espaço de compras, serviço, lazer e gastronomia. A grande tendência nos grandes centros mundiais são os descolados multiespaços conceituais assinados por designers e arquitetos com projetos inventivos que nos remetem a temas e estilos dos mais diversos. Contemporaneidade e um toque de sofisticação cool onde se pode escolher um cd, ouvir múscia, folhear um livro ou revista, revirar as araras com peças exclusivas, sentar para um café e um croissant ou degustar lanches rápidos e assinados. Paga-se pelo conceito, pelo endereço e pelo espaço, pelo design e pela apelo cool, pelas peças assinadas e pela novidade.
Os Novos Multiespaços Conceituais 19/07/2006 15:26Hotéis conceituais, butiques conceituais,Cafés conceituais, restaurantes e bares conceituais. A sofisticação, a modernidade, o design e o conceito assinam tod e qualer espaço de compras, serviço, lazer e gastronomia. A grande tendência nos grandes centros mundiais são os descolados multiespaços conceituais assinados por designers e arquitetos com projetos inventivos que nos remetem a temas e estilos dos mais diversos. Contemporaneidade e um toque de sofisticação cool onde se pode escolher um cd, ouvir múscia, folhear um livro ou revista, revirar as araras com peças exclusivas, sentar para um café e um croissant ou degustar lanches rápidos e assinados. Paga-se pelo conceito, pelo endereço e pelo espaço, pelo design e pela apelo cool, pelas peças assinadas e pela novidade.
Conforme dicas do meu colega Fernando Dantas "Inspirado na famosa collete de paris, o Clube Chocolate é um dos espaços mais conceituais, com ritmo non-stop e uma estrutura que mixa rodeo drive e mercado de bagdá, ele atrai não apenas pelos seus produtos de extrema qualidade e sofisticação, mas tb pela experiencia do espaço...o Clube Chocolate do iguatemi possui um restaurante orgânico que merece a visita...visitem também o novo clube do estilo na Gabriel Monteiro - conceito em acessoria de moda"

Mas o que mais falta na onda das butiques conceituais? academias, enotecas e pet shops conceituais? Quais exemplos que poderiam ser citados aqui e lá fora de multiespaços conceituais criativos, inteligentes
e 'hypados'?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home