Novo espaço para se pensar e discutir a dinâmica do mercado e das marcas de luxo, dos produtos e serviços com alto valor agregado e para todos aqueles que se interessam pelos temas do consumo e novas tendências, moda e estilo, design, branding e marketing. O crescimento e a valorização do luxo é uma questão central do consumo contemporâneo e faltam especialistas e espaços para discutir este tema com seriedade.

Thursday, July 20, 2006




CoBranding & Design

Empresas e Marcas legendárias e conhecidas cada vez mais se associam e nos presenteiam com misturas interessantes de conceitos e valores. Um exemplo recente é Armani assinando o interior do MayBach da Mercedes. No design de produtos temos a premiada garrafa de Starbuckes Coffee Liquer, inspirada nas coqueteleiras, passando um conceito sofisticado de blend/mix. Neste caso as marcas parceiras são: Jim Beam e Starbucks. Um outro case bacana é o da Bulgari com o hotel Ritz Carlton em Milão. Vide foto.

Quais seriam experiências e cases interessantes de cobranding ou branded brands, que seriam estas experiências conjuntas de duas marcas assinando o serviço ou o produto final? O que isso pode agregar a gestão do luxo?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home