Novo espaço para se pensar e discutir a dinâmica do mercado e das marcas de luxo, dos produtos e serviços com alto valor agregado e para todos aqueles que se interessam pelos temas do consumo e novas tendências, moda e estilo, design, branding e marketing. O crescimento e a valorização do luxo é uma questão central do consumo contemporâneo e faltam especialistas e espaços para discutir este tema com seriedade.

Friday, July 21, 2006


Espírito Ferreti

Ninguém pode por em dúvida que um iate é um ótimo sinalizador de riqueza e de um estilo livre, prazerozo e sedutor de se viver. Um iate, uma champagne e uma ótima companhia. A italiana Ferreti, com sede na pequena Forli, é a marca mais reconhecida e desejada de iates e o seu modelo mais acessível, de 38 pés não sai por menos de 360 mil dólares. Os iates no Brasil da Spirit Ferreti se tornaram ingressos vips e exclusivos de acesso a um seleto clube de endinheirados. Os eventos da marca ajudam a criar parte da aura e do estilo de vida Ferreti: eventos exclusivos onde os antigos proprietários, amantes de viagens e de confortos ao mar, se confraternizam com os novos proprietários e alguns possíveis clientes selecionados criteriosamente ou convidados pelos membros do clube. Para os poshboys a Spirit Ferreti lançou a marca Pershing com maior apelo esportivo, informal e aventureiro. Chic mesmo é personalizar e turbinar seu iate e sair curtindo e viajando mar afora visitando ilhas e marinas. De qualquer forma, um 'yatch' sempre foi e será um símbolo de liberdade e prazer - benefícios emocionais incontestáveis, mas é também um atestado garantido de status e fortuna. Seus proprietários são vistos como bons 'vivants' e são recebidos de forma diferenciada em qualquer marina ao redor do mundo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home