Novo espaço para se pensar e discutir a dinâmica do mercado e das marcas de luxo, dos produtos e serviços com alto valor agregado e para todos aqueles que se interessam pelos temas do consumo e novas tendências, moda e estilo, design, branding e marketing. O crescimento e a valorização do luxo é uma questão central do consumo contemporâneo e faltam especialistas e espaços para discutir este tema com seriedade.

Friday, July 28, 2006


Erotismo Chic & Sex Toys


O sexchic invadiu o varejo de luxo. Novos criadores, marcas e linhas de produtos sensuais e exclusivos atendem este novo segmento.Kylie Minogue estrelou a nova campanha da marca sex-chic Agent Provocateur, que já tem 17 lojas de sextoys de luxo mundo afora, incluindo duas na Selfridges de Londres. Marca criada pelo filho da designer Vivienne Westwood, sua linhas de acessórios hightech refinados, compete em um mercado cada vez mais aquecido: o mercado dos prazeres intimos refinados. Nathalie Rykiel filha de Sonia Rykiel também já abriu suas grife de erotismo chic, a Women em um elegante endereço de Paris com loja projetada e decorada por designers de peso. Vende-se de óleos finos de massagem com aormas e sabores sugestivos à lingeries de renda que valem em média 250 dólares, de chicotes e algemas com pele à pênis de silicone assinados por designers como Matali Crasset, exclusivos e custando cerca de 300 dólares. Marcas como Yoba, Chambre 69 e Chantal Thomass, ou a provocativa e audaciosa grife inglesa State of Undress são as mais caras e preferidas das mulheres e de um núemro crescente de homens que presenteiam suas amantes com estes glamurosos objetos de desejo: calcinhas de renda bordada e bijuterias em cristal para os seios, máscaras de veludo e seda e até vibradores de ouro maciço, feitos sob medida e que custam no mínimo U$ 3 mil doláres. Não somente as butiques de sexchic se distanciam da vulgaridade trash do passado, mas criam um novo conceito, de maior prestígio e menos apelativo e 'sujo'. As mulheres percebem isso no hightouch oferecido: embalagens em cetim preto forrado de cor de rosa com iniciais da marca em strass, novas formas, cores e materiais, design assinado e bom gosto, a até encontros de sedução, onde o chá é substituído pelo champagne e os assuntos da vida familiar pelas fantasias sexuais intimas. Nada de vulgaridade, pornografia ou aberrações, somente uma viagem ao universo dos jogos e prazeres femininos, do erotismo chic e do estilo bondoir revisitado.Conheça: http://www.agentprovocateur.co.uk/

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