Havaianas de Luxo
Chamadas de flip flop ou les tongs pelos frnaceses, as Havaianas viraram acessório de moda. Simples e tradicionais, elas se reinventaram e se tornaram um dos grandes cases de reposicionamento de marca no país. Desde 1994 com o lançamento das Havaianas Top,elas se tornaram ícones fashion, tornaram-se itens de colecionadores e aficcionados e uma das marcas fortes da brasilidade. Inovando em cores e estilos, investindo em publicidade e em planejamentos de RP, na contratação de celebridades e programação de eventos que deram visibilidade ao produto na mídia, as Havaianas conquistaram o Brasil e o mundo. Hoje a imprensa de moda, celebridades internacionais e o carejo de luxo se rendeu literalmente aos seu pés. Ano passado lojas de varejo de luxo as expunham em suas vitrines, como a Printemps de Paris e a Selfridge´s em Londres. Este ano as Galeries Lafayette estão customizando as tongs por 40 euros em média, direto do Boulevard Haussman para a Côte D´Azur ou para noite, com strass, perolas e pedras. E a Cèline, sinônimo de sportswaer de luxo colocou seu logo nas Havaianas, promovendo-as a item obrigatório nas praias este verão e cobrando 75 euros o par. As Havaianas é uma marca de consumo de massa e já foram fabricados mais de 3 bilhões de pares desde 62, mas alguns modelos personalizados podem chegar a 300 dólares, mas alguns outros muito mais: cravejadas com Swarovski, decoradas com ouro 18 quilates pela H Stern ( mais de 50 mil reais o par). Nas vitrines de luxo e nas praias jetsets, nas capas das revistas de moda e nos pés das celebridades internacionais, nas passarelas da Fashion Week em S. Paulo ou nos desfiles de Jean Paul Gaultier em Paris, as Havaianas são ícones de um luxo despojado, cool e atual.
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