Novo espaço para se pensar e discutir a dinâmica do mercado e das marcas de luxo, dos produtos e serviços com alto valor agregado e para todos aqueles que se interessam pelos temas do consumo e novas tendências, moda e estilo, design, branding e marketing. O crescimento e a valorização do luxo é uma questão central do consumo contemporâneo e faltam especialistas e espaços para discutir este tema com seriedade.

Wednesday, June 24, 2009



Enquete

Quais as (novas) marcas que estão fazendo
diferencial no mercado do luxo hoje?

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Bem, conheço uma delas e que vem conquistando considerável destaque no meracdo de objetos de luxo.
Trata-se da CICLOARTES Motobikes Exóticas de Alagoas(Poesia visual Sobre Rodas)e consiste no atendimento sob encomenda na confecção de Motobikes (meio moto, meio bike) Artísticas Figurativas.
O proceso apresenta inovadora técnica artística na fabricação sob encomenda de Bicicletas especiais e foi exclusivamente desenvolvido para o atendimento a artistas e celebridades e campanhas publicitárias.
São diversos formatos temáticos de quadros de bicicletas(utilizando figuras e símbolos do imaginário popular) no estilo "Chopper" com ergonomia bastante confortável se comparada aos demais modelos de bicicletas convencionais já conhecidas.
Qualquer interessados poderá entrar em contato com o e-mail cicloartes@hotmail.com e começar a projetar a sua Motobike exótica CICLOARTES.

8:53 PM

 
Blogger Unknown said...

Bem, conheço uma que os poucos vem conquistando significante espaço entre as marcas de objetos de luxo no mercado.
Trata-se da CICLOARTES Motobikes Exóticas - A Posia Visual Sobre Rodas.
Concepção artística na fabricação de modelos de Motobikes(meio moto, meio bike)Figurativas.
Processo inovador na fabricação de Bicicletas especiais que utilizam peças de motocicletas na sua montagem e desenvolvido com exclusividade para artistas e celebridades.
O processo está cahmando a atenção de críticos de arte pelo mundo e referencia o brasil como pioneiro nesta manifestaçaõ artística, colocando os veículos cicloartísticos não poluentes em evidencia no mercado de arte contemporâneo.

8:57 PM

 

Post a Comment

<< Home